Política de Vendas e Devolução

/
Política de Vendas e Devolução

Política de Vendas e Devolução

Nossos Produtos

O macaron é um doce francês, formado por 2 conchas cuja base é farinha de amêndoas, unidas por um cremoso recheio.

Nossos macarons têm uma casquinha fininha e crocante, recheio farto, macio, que desmancha na boca e vão sempre fresquinhos. São feitos artesanalmente e com atenção aos mínimos detalhes para que cheguem impecáveis até você!



Pagamento

  • Todos os pedidos devem ser pagos diretamente em nosso site.
  • São aceitos cartões de crédito com as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Hipercard e Elo.
  • Compra segura: nosso sistema de pagamento utiliza o Mercado Pago como plataforma para efetuar as vendas de cartão de crédito. Não guardamos nenhuma informação ou dados do seu cartão de crédito. Todos os dados de pagamento são enviados diretamente para a API do Mercado Pago de forma criptografada e segura.

Nossa prioridade é a sua satisfação! Caso tenha algum problema com o seu pedido, favor entrar em contato, o mais breve possível pelo whatsapp (31) 98486-4161, enviando fotos que demostrem o problema, para que possamos solucionar a questão com a máxima urgência.

Ao adquirir produtos Maria Antonieta, o consumidor estabelece uma relação de consumo pela qual dedicamos nosso mais estrito compromisso com a observância de regras do Código de Defesa do Consumidor. Esse compromisso é a garantia da prioridade Maria Antonieta com a qualidade e o respeito ao cliente.

As orientações seguintes atendem aos direitos básicos do consumidor para o tipo de compra pela internet, mas queremos resolver qualquer questão o mais rápido possível, considerando que nossos produtos são perecíveis.



Politica de Devolução

Lamentamos, mas uma vez que os macarons são perecíveis, não aceitamos devolução dos mesmos. Entretanto, se por alguma razão você não ficou satisfeito com o produto que recebeu, entre em contato conosco através do telefone (31) 98486-4161 ou pelo e-mail contato@mariaantonietadoces.com.br pois teremos todo o prazer em ajudar a resolver a situação. O atendimento é realizado somente em horário comercial (de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h). Caso o contato seja feito fora deste horário, o retorno será no dia útil seguinte.



Política de Troca/Reembolso

Devido à natureza perecível de nossos macarons, todos os pedidos são finais e não oferecemos reembolsos ou trocas de produtos. Se você teve um problema com seu pedido, entre em contato conosco através do telefone (31) 98486-4161 ou pelo e-mail contato@mariaantonietadoces.com.br pois teremos todo o prazer em ajudar a resolver a situação. O atendimento é realizado somente em horário comercial (de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h). Caso o contato seja feito fora deste horário, o retorno será no dia útil seguinte.



Política de Cancelamento

Você pode cancelar seu pedido sem custo apenas se ele ainda não estiver colocado em produção ou enviado. Em caso de aceito o pedido de cancelamento, processaremos o reembolso nos próximos 5 dias úteis. Para cancelar seu pedido entre em contato conosco pelo telefone 31.98486-4161 ou contato@mariaantonietadoces.com.br, informando o numero de seu pedido. O atendimento é realizado somente em horário comercial (de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h). Caso o contato seja feito fora do horário, o retorno será no dia útil seguinte.



Política de Envio e Entrega

Enviamos nossos macarons para as localidades atendidas pelos Correios na modalidade Sedex. Infelizmente não enviamos via PAC pelo maior tempo de entrega.

Os custos de envio variam de acordo com peso, tamanho e endereço de entrega.

Para que possamos entregá-los o mais fresco possível, enviamos pela modalidade em que a entrega ocorra em média em 3 dias . Nossos produtos são embalados de forma a mantê-los frescos, seguros e deliciosos em trânsito.

Postamos os pedidos às segundas, tercas e quartas-feiras para garantir que o produto não ficará em trânsito durante o fim de semana e que você possa recebê-los até o sábado.

Caso você precise dos macarons em uma data específica, entre em contato conosco para que possamos ajudar a definir a melhor data de envio. Nosso site aceita agendamentos com antecedência de acordo com a região de entrega.

Maria Antonieta não se responsabiliza por atrasos nas entregas, pois foge de nosso alcance qualquer procedimento após a postagem. No entanto, se você teve alguma experiência ruim com atrasos, deixe-nos saber para que possamos melhorar e tentar ajudar você.

O prazo para quaisquer reclamações será de 30 dias corridos após o recebimento do produto. Feito o contato e apresentados os motivos, o produto deverá ser devolvido ao nosso ateliê da forma como foi recebido, na embalagem original e sem sinais de uso ou consumo, para que possamos analisar as causas e proceder com a eventual devolução do dinheiro ou troca da mercadoria. Os custos de reenvio serão, inicialmente, feitos pelo consumidor, e em caso de aprovação da solicitação, poderão ser posteriormente reembolsados.

Eventuais solicitações de reentrega ocasionadas por informação cadastral incorreta gerará novo custo de frete sob exclusiva responsabilidade do consumidor.